Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3274
Tipo: Artigo de Periódico
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR: SNBC Equipamentos Industriais
Título(s) alternativo(s): A MARCA E O CONSUMIDOR: SNBC Equipamentos Industriais
Autor(es): SOUZA NETO, Homero C,
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: O presente Projeto Integrado tem por finalidade a análise do posicionamento da marca da SNBC Equipamentos Industriais, em seu mercado específico e a percepção por parte de seus clientes. Esta atividade propiciará à alta direção da empresa conteúdo para tomada de decisões estratégicas em relação a seus parceiros, produtos, clientes e relacionamentos, visando uma melhora na sua imagem e resultados. A partir da análise, será possível fomentar ações que visem solucionar necessidades e desejos específicos dos clientes, consolidando as relações institucionais.
Abstract: The purpose of this Integrated Project is to analyze the positioning of the SNBC Equipamentos Industriais brand in its specific market and the perception of its customers. This activity will provide the company's top management with content for strategic decision-making in relation to its partners, products, customers and relationships, aiming at an improvement in its image and results. Based on the analysis, it will be possible to promote actions aimed at solving specific needs and desires of customers, consolidating institutional relationships.
Palavras-chave: Gestão de marcas
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3274
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 06 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf192,13 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.