Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3274
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOUZA NETO, Homero C,-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-14T21:07:30Z-
dc.date.available2022-07-14-
dc.date.available2022-07-14T21:07:30Z-
dc.date.issued2021-09-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3274-
dc.description.abstractThe purpose of this Integrated Project is to analyze the positioning of the SNBC Equipamentos Industriais brand in its specific market and the perception of its customers. This activity will provide the company's top management with content for strategic decision-making in relation to its partners, products, customers and relationships, aiming at an improvement in its image and results. Based on the analysis, it will be possible to promote actions aimed at solving specific needs and desires of customers, consolidating institutional relationships.pt_BR
dc.description.resumoO presente Projeto Integrado tem por finalidade a análise do posicionamento da marca da SNBC Equipamentos Industriais, em seu mercado específico e a percepção por parte de seus clientes. Esta atividade propiciará à alta direção da empresa conteúdo para tomada de decisões estratégicas em relação a seus parceiros, produtos, clientes e relacionamentos, visando uma melhora na sua imagem e resultados. A partir da análise, será possível fomentar ações que visem solucionar necessidades e desejos específicos dos clientes, consolidando as relações institucionais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T21:07:30Z No. of bitstreams: 1 Modelo 06 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 196746 bytes, checksum: 08df2e169485611a46c12b04bf6b1f44 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T21:07:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 06 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 196746 bytes, checksum: 08df2e169485611a46c12b04bf6b1f44 (MD5) Previous issue date: 2021-09-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA MARCA E O CONSUMIDOR: SNBC Equipamentos Industriaispt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR: SNBC Equipamentos Industriaispt_BR
dc.title.alternativeA MARCA E O CONSUMIDOR: SNBC Equipamentos Industriaispt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 06 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf192,13 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.