Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3275
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorALVES, Laynara ,-
dc.creatorBEZERRA, Maria,-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-14T21:12:26Z-
dc.date.available2022-07-14-
dc.date.available2022-07-14T21:12:26Z-
dc.date.issued2021-09-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3275-
dc.description.abstractThe present work aims to present the positioning of the company YAKULT S/A. INDUSTRIA E COMERCIO in relation to the market, seeking alternatives to retain the customer, analyzing the behavior and aspects that involve the environment of consumer expectations in relation to products and services offered by the company, based on internet research, with the public and the knowledge acquired during the lessons of this module. Suggestions for improvements will be presented, based on market statistics and field research; in order to become a reference in the food industry, uniting science and health.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo apresentar o posicionamento da empresa YAKULT S/A. INDUSTRIA E COMERCIO com relação ao mercado, buscando alternativas para fidelizar o cliente, analisando o comportamento e aspectos que envolvem o ambiente das expectativas dos consumidores em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa, utilizando como base pesquisas na internet, pesquisas com o público e os conhecimentos adquiridos durante as aulas deste módulo. Serão apresentadas sugestões de melhorias, com base em estatísticas do mercado e pesquisas de campo; a fim de tornar-se referência no ramo alimentício unindo ciência e saúde.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T21:12:26Z No. of bitstreams: 1 Modelo 07 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 224789 bytes, checksum: 79e43846c4765926358207e647949607 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T21:12:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 07 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 224789 bytes, checksum: 79e43846c4765926358207e647949607 (MD5) Previous issue date: 2021-09-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA MARCA E O CONSUMIDOR: YAKULTpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR: YAKULTpt_BR
dc.title.alternativeA MARCA E O CONSUMIDOR: YAKULTpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 07 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf219,52 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.