Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3275
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR: YAKULT
Título(s) alternativo(s): A MARCA E O CONSUMIDOR: YAKULT
Autor(es): ALVES, Laynara ,
BEZERRA, Maria,
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo apresentar o posicionamento da empresa YAKULT S/A. INDUSTRIA E COMERCIO com relação ao mercado, buscando alternativas para fidelizar o cliente, analisando o comportamento e aspectos que envolvem o ambiente das expectativas dos consumidores em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa, utilizando como base pesquisas na internet, pesquisas com o público e os conhecimentos adquiridos durante as aulas deste módulo. Serão apresentadas sugestões de melhorias, com base em estatísticas do mercado e pesquisas de campo; a fim de tornar-se referência no ramo alimentício unindo ciência e saúde.
Abstract: The present work aims to present the positioning of the company YAKULT S/A. INDUSTRIA E COMERCIO in relation to the market, seeking alternatives to retain the customer, analyzing the behavior and aspects that involve the environment of consumer expectations in relation to products and services offered by the company, based on internet research, with the public and the knowledge acquired during the lessons of this module. Suggestions for improvements will be presented, based on market statistics and field research; in order to become a reference in the food industry, uniting science and health.
Palavras-chave: Gestão de marcas
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3275
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 07 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf219,52 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.