Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3276
Tipo: Artigo de Periódico
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR: COCA- COLA
Título(s) alternativo(s): A MARCA E O CONSUMIDOR: COCA- COLA
Autor(es): CARDOSO, Gabrielle Martins
MOREIRA, Leticia Maria D
CARVALHO, Luan Oliveira de
SACARDI, Nathan Moraes
CHOTI, Virginia Maria
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O objetivo do nosso projeto integrado é fortalecer a capacidade do aprendizado EAD e aplicar o conhecimento adquirido de forma clara e objetiva, selecionando e pesquisando sobre os assuntos abordados em aula; Em reuniões para alinhamento de performance do trabalho foram realizados debates, pesquisas e compartilhamento de arquivos que pudessem acrescentar da melhor maneira possível o desenvolvimento de nosso PI.
Abstract: The objective of our integrated project is to strengthen the capacity of learning EAD and apply the acquired knowledge in a clear and objective way, selecting and researching the topics covered in class; In meetings to align the performance of the work, debates, research and file sharing that could best add possible way to develop our IP.
Palavras-chave: Gestão de marcas
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3276
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 08 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf177,46 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.