Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3277
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFERREIRA, Leandro,-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-14T21:23:25Z-
dc.date.available2022-07-14-
dc.date.available2022-07-14T21:23:25Z-
dc.date.issued2021-09-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3277-
dc.description.abstractMarketing is one of the best tools for business organizations seek ways to improve and reach the desired markets. But how over the years and especially in the last decade, after the global financial crisis of 2008 and also that of 2020 with the Coronavirus pandemic, many companies needed change their strategies to stay in the market, in this way, they needed to analyze which products would really bring results to the business organization.pt_BR
dc.description.resumoO Marketing é uma das melhores ferramentas para as organizações empresariais buscarem formas de se aperfeiçoarem e chegarem nos mercados desejados. Mas, com o decorrer dos anos e principalmente na última década, após a crise financeira mundial de 2008 e também a de 2020 com a pandemia do Coronavírus, muitas empresas precisaram mudar as suas estratégias para se manterem no mercado, desta forma, precisaram analisar quais os produtos que realmente trariam resultados a organização empresária.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T21:23:25Z No. of bitstreams: 1 Modelo 09PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 1060747 bytes, checksum: 7726666e1be2d1a43eb7b23eced71ea0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T21:23:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 09PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 1060747 bytes, checksum: 7726666e1be2d1a43eb7b23eced71ea0 (MD5) Previous issue date: 2021-09-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA MARCA E O CONSUMIDOR: <ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A>pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR: <ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A>pt_BR
dc.title.alternativeA MARCA E O CONSUMIDOR: <ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A>pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 09PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf1,04 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.