Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3277
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR: <ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A>
Título(s) alternativo(s): A MARCA E O CONSUMIDOR: <ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A>
Autor(es): FERREIRA, Leandro,
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: O Marketing é uma das melhores ferramentas para as organizações empresariais buscarem formas de se aperfeiçoarem e chegarem nos mercados desejados. Mas, com o decorrer dos anos e principalmente na última década, após a crise financeira mundial de 2008 e também a de 2020 com a pandemia do Coronavírus, muitas empresas precisaram mudar as suas estratégias para se manterem no mercado, desta forma, precisaram analisar quais os produtos que realmente trariam resultados a organização empresária.
Abstract: Marketing is one of the best tools for business organizations seek ways to improve and reach the desired markets. But how over the years and especially in the last decade, after the global financial crisis of 2008 and also that of 2020 with the Coronavirus pandemic, many companies needed change their strategies to stay in the market, in this way, they needed to analyze which products would really bring results to the business organization.
Palavras-chave: Gestão de marcas
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3277
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 09PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf1,04 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.