Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3278
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMORELLI, Helivelton Ferreira-
dc.creatorHYGINO, Jéssica Borges-
dc.creatorSILVA, Maylson Aurélio Leal-
dc.creatorCRISTO, Otávio-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T21:29:12Z-
dc.date.available2022-07-14-
dc.date.available2022-07-14T21:29:12Z-
dc.date.issued2021-09-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3278-
dc.description.abstractBrand positioning is the key success factor and also the permanence of a prominent business, in whatever area you work, will make your company gain relevance with your target audience and increase your sales even more constantly. Positioning your company in the market means differentiating yourself from the competition, conquering a prominent place among consumers consequently and reach the leadership of the segment, the action of designing the product and the image of the company to occupy a differentiated position in the choice of its public target. Stand out from the competition and be chosen by consumers, if position correctly, you can convey the essence of the brand and its value proposition, creating true fans of the company. The treatment with the consumer and the how much they care about the well-being of their customers and employeespt_BR
dc.description.resumoPosicionamento de marca é o fator-chave de sucesso e também de permanência de um negócio em destaque, em qualquer área que trabalhar, fará com que a sua empresa ganhe relevância com seu público alvo e aumente ainda mais suas vendas constantemente. Posicionar sua empresa no mercado, significa se diferenciar da concorrência, conquistando um lugar de destaque entre os consumidores consequentemente e alcançar a liderança do segmento, a ação de projetar o produto e a imagem da empresa para ocupar uma posição diferenciada na escolha de seu público alvo. Se destacar perante a concorrência e ser escolhido pelos consumidores, se posicionar corretamente, poderá transmitir a essência da marca e sua proposta de valor, criando verdadeiros fãs da empresa. Destaca-se o tratamento com o consumidor e o quanto se preocupam com o bem-estar de seus clientes e colaboradorespt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T21:29:12Z No. of bitstreams: 1 Modelo 10 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 146020 bytes, checksum: d8636c11a7e3724895738b062eee0ef7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T21:29:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 10 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 146020 bytes, checksum: d8636c11a7e3724895738b062eee0ef7 (MD5) Previous issue date: 2021-09-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA MARCA E O CONSUMIDOR: O BOTICÁRIOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR: O BOTICÁRIOpt_BR
dc.title.alternativeA MARCA E O CONSUMIDOR: O BOTICÁRIOpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 10 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf142,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.