Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3281
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVIEIRA, George Wilson-
dc.creatorBERTHEIM, Gustavo Endrigo Costa-
dc.creatorGULARTE, Thiago da Silva-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-15T12:12:16Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-15T12:12:16Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3281-
dc.description.abstractThe objective of this project is to improve and put into practice the learning acquired during the quarter, focusing on the four "P"s of marketing, which are the distribution channels (place or points of sale, product, price and promotion of the Nestlé company, which is in the food industry). and also drinks that has products in the most varied markets, from food for children and medical items and even food for pets.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste projeto é aprimorar e colocar em prática a aprendizagem adquirida durante o trimestre com foco nos quatro "P”s de marketing que são os canais de distribuição (praça ou pontos de vendas produto , preço e promoção da empresa Nestlé que é do ramo alimentício e também de bebidas que conta com produtos nos mais variados mercados, desde alimentação para crianças e itens médicos e até ração para pets.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T12:12:16Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_024.pdf: 253658 bytes, checksum: c52db6c21bea5f42a68bf7adaf910241 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T12:12:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_024.pdf: 253658 bytes, checksum: c52db6c21bea5f42a68bf7adaf910241 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Nestlépt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectprodutospt_BR
dc.subjectvendaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Nestlépt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_024.pdf247,71 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.