Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3281
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Nestlé
Autor(es): VIEIRA, George Wilson
BERTHEIM, Gustavo Endrigo Costa
GULARTE, Thiago da Silva
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O objetivo deste projeto é aprimorar e colocar em prática a aprendizagem adquirida durante o trimestre com foco nos quatro "P”s de marketing que são os canais de distribuição (praça ou pontos de vendas produto , preço e promoção da empresa Nestlé que é do ramo alimentício e também de bebidas que conta com produtos nos mais variados mercados, desde alimentação para crianças e itens médicos e até ração para pets.
Abstract: The objective of this project is to improve and put into practice the learning acquired during the quarter, focusing on the four "P"s of marketing, which are the distribution channels (place or points of sale, product, price and promotion of the Nestlé company, which is in the food industry). and also drinks that has products in the most varied markets, from food for children and medical items and even food for pets.
Palavras-chave: produtos
vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3281
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_024.pdf247,71 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.