Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3282
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGRASSI, José Augusto-
dc.creatorPAIOLETI, Felipe Marcondes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-15T12:24:38Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-15T12:24:38Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3282-
dc.description.abstractIn this Integrated Project, the 4 P''s of Marketing, the market scenarios, innovations as a differential, and global performance are analyzed, in this environment of great changes in short periods of time.pt_BR
dc.description.resumoNeste Projeto Integrado são analisados os 4 P'’s de Marketing, os cenários mercadológicos, as inovações como diferencial, e a atuação global, neste ambiente de grandes mudanças a períodos de tempos curtos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T12:24:38Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_025.pdf: 498325 bytes, checksum: ce9c5d2c5048d5ee47666bb963062689 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T12:24:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_025.pdf: 498325 bytes, checksum: ce9c5d2c5048d5ee47666bb963062689 (MD5) Previous issue date: 2022-07-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Nubankpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMercado Financeiropt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Nubankpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_025.pdf486,65 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.