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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGONÇALVES, Clenilton Santos-
dc.creatorGONÇALVES, Cristiane Freire-
dc.creatorFERNANDES, Fabiano Canelhas-
dc.creatorFRANCIOLI, Giovanna de Cassia-
dc.creatorPAULINO, Rafane Marques-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-15T12:58:43Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-15T12:58:43Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3283-
dc.description.abstractThe present work aims to understand the evolution of the concept of the four “P”s of Marketing that permeates consumer relations with the current, more conscious, increasingly demanding consumer regarding the quality of the products they consume, and the presentation of possible competitive strategies that companies can use to achieve a favorable positioning in the market, becoming competitive and profitable while maintaining its essence.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo a compreensão da evolução do conceito dos quatro “P”s do Marketing que permeiam as relações de consumo como consumidor atual, mais consciente, cada vez mais exigentes quanto a qualidade dos produtos que consomem, e a apresentação das possíveis estratégias competitivas que as empresas podem utilizar para alcançar um posicionamento favorável no mercado, tornando-se competitiva e rentável mantendo sua essência.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T12:58:43Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_026.pdf: 441959 bytes, checksum: c0664dc63afc7c6a592f57af5f85f187 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T12:58:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_026.pdf: 441959 bytes, checksum: c0664dc63afc7c6a592f57af5f85f187 (MD5) Previous issue date: 2022-07-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Natura Cosméticos S.Apt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subjectvendaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: Natura Cosméticos S.A.pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

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