Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3283
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Natura Cosméticos S.A.
Autor(es): GONÇALVES, Clenilton Santos
GONÇALVES, Cristiane Freire
FERNANDES, Fabiano Canelhas
FRANCIOLI, Giovanna de Cassia
PAULINO, Rafane Marques
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo a compreensão da evolução do conceito dos quatro “P”s do Marketing que permeiam as relações de consumo como consumidor atual, mais consciente, cada vez mais exigentes quanto a qualidade dos produtos que consomem, e a apresentação das possíveis estratégias competitivas que as empresas podem utilizar para alcançar um posicionamento favorável no mercado, tornando-se competitiva e rentável mantendo sua essência.
Abstract: The present work aims to understand the evolution of the concept of the four “P”s of Marketing that permeates consumer relations with the current, more conscious, increasingly demanding consumer regarding the quality of the products they consume, and the presentation of possible competitive strategies that companies can use to achieve a favorable positioning in the market, becoming competitive and profitable while maintaining its essence.
Palavras-chave: Cosméticos
vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3283
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_026.pdf431,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.