Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3284
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Sansung
Autor(es): BRUNELLI, Stéphanie Sanqueta
AMORIELL, Inará Fagundes
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste projeto será abordado o título” Os quatro P 's de marketing”. Será falado sobre ANÁLISE DE CENÁRIOS E PLANEJAMENTO MERCADOLÓGICO e GESTÃO DO COMPOSTO DE MARKETING.
Abstract: In this project, the title “The four P's of marketing” will be addressed. It will be talked about SCENARIO ANALYSIS AND MARKETING PLANNING and MARKETING COMPOUND MANAGEMENT.
Palavras-chave: Produtos
Vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3284
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_027.pdf184,32 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.