Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3284
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBRUNELLI, Stéphanie Sanqueta-
dc.creatorAMORIELL, Inará Fagundes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-15T13:07:23Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-15T13:07:23Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3284-
dc.description.abstractIn this project, the title “The four P's of marketing” will be addressed. It will be talked about SCENARIO ANALYSIS AND MARKETING PLANNING and MARKETING COMPOUND MANAGEMENT.pt_BR
dc.description.resumoNeste projeto será abordado o título” Os quatro P 's de marketing”. Será falado sobre ANÁLISE DE CENÁRIOS E PLANEJAMENTO MERCADOLÓGICO e GESTÃO DO COMPOSTO DE MARKETING.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T13:07:23Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_027.pdf: 188747 bytes, checksum: 01ec72d7590e57d668cd315d2da0f319 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T13:07:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_027.pdf: 188747 bytes, checksum: 01ec72d7590e57d668cd315d2da0f319 (MD5) Previous issue date: 2022-07-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Sansungpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Sansungpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_027.pdf184,32 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.