Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3285
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Coca - Cola
Autor(es): SOUZA, Ana Letícia Oliveira de
MONTEIRO, Débora C. Bocagini
MARTINS, Isadora Diogo Silva
SILVA, Sabrina Vieira Mendes da
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Este Projeto Integrado tem como intuito exibir a empresa Coca-Cola. Ao analisar a empresa de forma geral, podemos observar que a mesma tem como missão, satisfazer com excelência a seus consumidores de bebidas. Visto que sua visão está voltada em ser líder total de bebidas, fornecendo valor econômico, social e ambiental sustentável, coordenando modelos de negócio inovadores, com os melhores colaboradores do mundo.
Abstract: This Integrated Project is intended to show the Coca-Cola company. When analyzing the company in general, we can see that they adhere to their mission, to satisfy their beverage consumers with excellence.
Palavras-chave: Refrigerante
Vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3285
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_028.pdf558,13 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.