Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3286
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Ambev
Autor(es): SANTOS, Alline Ribeiro Gil Ferraz dos
LUCCA, Fabricio Scalon de
DALCIN, Thais Ferreira
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Nesse projeto iremos falar sobre os quatros “P”s do Marketing, atuando na empresa Ambev, ou seja, vamos fazer uma análise de seus canais de distribuição. Iremos analisar os produtos dessa empresa e falarmos sobre seu preço ecomoé realizado os processos de marketingdessaempresa,nosentidodepromoçõesrealizadas e a distribuição do conhecimento de seu produto para o público consumidor. Analisaremos todos os processos que envolvem o marketing, desde a criação do produto, até o preço de venda e também como é distribuído e reconhecido pelos consumidores.
Abstract: In this project we will talk about the four “P”s of Marketing, working in the company Ambev, that is, we will analyze its distribution channels. We will analyze the products of this company and talk about its price and how the marketing processes of this company are carried out, in the sense of promotions carried out and the distribution of knowledge of its product to the consumer public. We will analyze all the processes that involve marketing, from the creation of the product, to the sale price and also how it is distributed and recognized by consumers.
Palavras-chave: Bebidas
Vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3286
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_029.pdf380,89 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.