Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3287
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Mc Donalds
Autor(es): SILVA, Maiara Pasquini da
REIS, Gabriely F P dos
VACCARI, Larissa dos S.
VACCARI, Fabricio dos S.
MATOS, Isabela Marciano
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Por meio do nosso trabalho, temos o objetivo de apresentar oMcDonald’s,uma empresa global que tem a capacidade de responder rapidamente às tendências, uma empresa que utiliza muito bem as ferramentas de marketing e comunicação para se reinventar e se manter no mercado, analisando as oportunidades e ameaças e com elas criando inovação para se antever e enxergar possibilidades ou necessidades no futuro.
Abstract: Through our work, we aim to present McDonald's, a global company that has the ability to respond quickly to trends, a company that uses marketing and communication tools very well to reinvent itself and stay in the market, analyzing opportunities and threats and with them creating innovation to anticipate and see possibilities or needs in the future.
Palavras-chave: Fast food
Vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3287
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_030.pdf1,04 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.