Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3287
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Maiara Pasquini da-
dc.creatorREIS, Gabriely F P dos-
dc.creatorVACCARI, Larissa dos S.-
dc.creatorVACCARI, Fabricio dos S.-
dc.creatorMATOS, Isabela Marciano-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-15T13:47:32Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-15T13:47:32Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3287-
dc.description.abstractThrough our work, we aim to present McDonald's, a global company that has the ability to respond quickly to trends, a company that uses marketing and communication tools very well to reinvent itself and stay in the market, analyzing opportunities and threats and with them creating innovation to anticipate and see possibilities or needs in the future.pt_BR
dc.description.resumoPor meio do nosso trabalho, temos o objetivo de apresentar oMcDonald’s,uma empresa global que tem a capacidade de responder rapidamente às tendências, uma empresa que utiliza muito bem as ferramentas de marketing e comunicação para se reinventar e se manter no mercado, analisando as oportunidades e ameaças e com elas criando inovação para se antever e enxergar possibilidades ou necessidades no futuro.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T13:47:32Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_030.pdf: 1067085 bytes, checksum: b5eca0d669892af17bdeb8bd322e040c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T13:47:32Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_030.pdf: 1067085 bytes, checksum: b5eca0d669892af17bdeb8bd322e040c (MD5) Previous issue date: 2022-07-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro '' P'' do Marketing: Mc Donaldspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFast foodpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: Mc Donaldspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_030.pdf1,04 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.