Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3288
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Matita Maquiagens
Autor(es): AMÂNCIO, Eduardo V
GOUVEIA, Jaqueline D.
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Este projeto tem como objetivo apresentar uma análise do composto de marketing de uma empresa real, e para isto, dividiu-se o trabalho em duas partes, a análise de cenários e planejamento mercadológico e gestão do composto de marketing.
Abstract: This project aims to present an analysis of the marketing mix of a real company, and for this, the work was divided into two parts, the analysis of scenarios and marketing planning and management of the marketing mix.
Palavras-chave: Cosméticos
Vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3288
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_031.pdf189,41 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.