Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3289
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: MC Donalds
Autor(es): PALERMO, Eduardo dos Santos
BATTISTINI, Giovanni
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Este projeto integrado iremos abordar os 4 Ps que segundo Amaral(2000),seria o produto, preço, praça e promoção como parte integrada do marketing, os 4 Ps foi criado pelo professor e autor norte-americano Jerome MCCarthy (1978), que lecionou Marketing na universidade estadual Michigan e foi autor do livro marketing básico – Uma visão geral.
Abstract: This integrated project will address the 4 Psque Segundo Amaral (2000), would be the product, price, place and promotion as an integrated part of marketing, the 4 Ps was created by the American professor and author Jerome MCCarthy (1978), who taught Marketing at the university Michigan State and authored the book Marketing Basics – An Overview.
Palavras-chave: Fast food
Vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3289
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_033.pdf180,49 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.