Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3289
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPALERMO, Eduardo dos Santos-
dc.creatorBATTISTINI, Giovanni-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-15T14:02:18Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-15T14:02:18Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3289-
dc.description.abstractThis integrated project will address the 4 Psque Segundo Amaral (2000), would be the product, price, place and promotion as an integrated part of marketing, the 4 Ps was created by the American professor and author Jerome MCCarthy (1978), who taught Marketing at the university Michigan State and authored the book Marketing Basics – An Overview.pt_BR
dc.description.resumoEste projeto integrado iremos abordar os 4 Ps que segundo Amaral(2000),seria o produto, preço, praça e promoção como parte integrada do marketing, os 4 Ps foi criado pelo professor e autor norte-americano Jerome MCCarthy (1978), que lecionou Marketing na universidade estadual Michigan e foi autor do livro marketing básico – Uma visão geral.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T14:02:18Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_033.pdf: 184819 bytes, checksum: aefbbc1b441380f133ea276b114acddd (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T14:02:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_033.pdf: 184819 bytes, checksum: aefbbc1b441380f133ea276b114acddd (MD5) Previous issue date: 2022-07-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: MC Donaldspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFast foodpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: MC Donaldspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_033.pdf180,49 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.