Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3290
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Magazine Luiza S.A.
Autor(es): OLIVEIRA, Elen Cristine dos Santos Costa
HONORATO, Paulo Sérgio
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste projeto do 5° módulo de Administração da Unifeob possui como objetivo aprofundar os conhecimentos a respeito dos quatros Ps de Marketing, sendo eles produtos, preços, praças e promoção.
Abstract: In this project of Unifeob's 5th Administration module, it aims to deepen knowledge about the four Ps of Marketing, namely products, prices, places and promotion.
Palavras-chave: Loja
Vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3290
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_035.pdf326,58 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.