Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3290
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOLIVEIRA, Elen Cristine dos Santos Costa-
dc.creatorHONORATO, Paulo Sérgio-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-15T14:11:01Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-15T14:11:01Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3290-
dc.description.abstractIn this project of Unifeob's 5th Administration module, it aims to deepen knowledge about the four Ps of Marketing, namely products, prices, places and promotion.pt_BR
dc.description.resumoNeste projeto do 5° módulo de Administração da Unifeob possui como objetivo aprofundar os conhecimentos a respeito dos quatros Ps de Marketing, sendo eles produtos, preços, praças e promoção.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T14:11:01Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_035.pdf: 334423 bytes, checksum: 28877bda91ae4f5e3a18b1b6e39d88ac (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T14:11:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_035.pdf: 334423 bytes, checksum: 28877bda91ae4f5e3a18b1b6e39d88ac (MD5) Previous issue date: 2022-07-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Magazine Luiza S. Apt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLojapt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: Magazine Luiza S.A.pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_035.pdf326,58 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.