Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3292
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPINAFFI, Cintia Fernanda-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-15T14:37:37Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-15T14:37:37Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3292-
dc.description.abstractThe 4 Ps of Marketing represent the four pillars of a Price, Product, Place and Promotion strategy. They define how the brand will reach its target audience and position itself in the market to achieve its goals.pt_BR
dc.description.resumoOs 4 Ps do Marketing representam os quatro pilares de uma estratégia de Preço, Produto, PraçaePromoção.Elesdefinemcomoamarcavaichegaratéoseupúblico-alvoese posicionar no mercado para atingir seus objetivos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T14:37:37Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_037.pdf: 216907 bytes, checksum: 6b80f68be1ae1208a1e9a9816acbfebb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T14:37:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_037.pdf: 216907 bytes, checksum: 6b80f68be1ae1208a1e9a9816acbfebb (MD5) Previous issue date: 2022-07-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro '' P'' s do Marketing: Volkswagenpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAutomóveispt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' s do Marketing: Volkswagenpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_037.pdf211,82 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.