Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3292
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' s do Marketing: Volkswagen
Autor(es): PINAFFI, Cintia Fernanda
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Os 4 Ps do Marketing representam os quatro pilares de uma estratégia de Preço, Produto, PraçaePromoção.Elesdefinemcomoamarcavaichegaratéoseupúblico-alvoese posicionar no mercado para atingir seus objetivos.
Abstract: The 4 Ps of Marketing represent the four pillars of a Price, Product, Place and Promotion strategy. They define how the brand will reach its target audience and position itself in the market to achieve its goals.
Palavras-chave: Automóveis
Vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3292
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_037.pdf211,82 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.