Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3293
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P''s do Marketing: FELIX- Ar Refrigeração LTDA
Autor(es): CREMASCO, Gracieli Aparecida
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O ponto de partida para estudo de marketing começa nas necessidades e desejos humanos. Dentre as várias necessidades, citam-se o alimento, o ar, a água, roupa, abrigo, lazer, educação, etc. (KOTHER, 1998).
Abstract: The starting point for studying marketing begins with human needs and desires. Among the various needs are food, air, water, clothing, shelter, leisure, education, etc. (KOTHER, 1998).
Palavras-chave: Produtos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3293
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_040.pdf560,69 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.