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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCREMASCO, Gracieli Aparecida-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-15T15:01:18Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-15T15:01:18Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3293-
dc.description.abstractThe starting point for studying marketing begins with human needs and desires. Among the various needs are food, air, water, clothing, shelter, leisure, education, etc. (KOTHER, 1998).pt_BR
dc.description.resumoO ponto de partida para estudo de marketing começa nas necessidades e desejos humanos. Dentre as várias necessidades, citam-se o alimento, o ar, a água, roupa, abrigo, lazer, educação, etc. (KOTHER, 1998).pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T15:01:18Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_040.pdf: 574151 bytes, checksum: 9417491ba21040448a8b9d88502762d2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T15:01:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_040.pdf: 574151 bytes, checksum: 9417491ba21040448a8b9d88502762d2 (MD5) Previous issue date: 2022-07-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P''s de Marketing: FELIX- Ar Refrigeração LTDApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P''s do Marketing: FELIX- Ar Refrigeração LTDApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

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