Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3294
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBISCAINO, Juliana Renesto Correa-
dc.creatorVERDENACE JÚNIOR, Leandro Marcos-
dc.creatorPALHUCA, Rafael F. Pires-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-15T15:04:26Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-15T15:04:26Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3294-
dc.description.abstractThis exercise will explore the McDonald's four P's of Marketing through studies in the Scenario Analysis and Marketing Planning, Marketing Mix Management and Life Training Content: Acting Globally to understand your distribution channels, such as Square or Points of Sale, Price, Product and Promotion.pt_BR
dc.description.resumoEste exercício irá explorar os quatros P’s de Marketing da empresa McDonald’s através de estudos nas unidades de Análise de cenários e planejamento mercadológico, Gestão do Composto de Marketing e Conteúdo da Formação para a Vida: Atuando Globalmente para compreender seus canais de distribuição, como Praça ou Pontos de Venda, Preço, Produto e Promoção.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T15:04:26Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_041.pdf: 762411 bytes, checksum: 121f16b065faa83d8a615e8989169e0b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T15:04:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_041.pdf: 762411 bytes, checksum: 121f16b065faa83d8a615e8989169e0b (MD5) Previous issue date: 2022-07-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: MC Donaldspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFast foodpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: MC Donaldspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_041.pdf744,54 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.