Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3294
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: MC Donalds
Autor(es): BISCAINO, Juliana Renesto Correa
VERDENACE JÚNIOR, Leandro Marcos
PALHUCA, Rafael F. Pires
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Este exercício irá explorar os quatros P’s de Marketing da empresa McDonald’s através de estudos nas unidades de Análise de cenários e planejamento mercadológico, Gestão do Composto de Marketing e Conteúdo da Formação para a Vida: Atuando Globalmente para compreender seus canais de distribuição, como Praça ou Pontos de Venda, Preço, Produto e Promoção.
Abstract: This exercise will explore the McDonald's four P's of Marketing through studies in the Scenario Analysis and Marketing Planning, Marketing Mix Management and Life Training Content: Acting Globally to understand your distribution channels, such as Square or Points of Sale, Price, Product and Promotion.
Palavras-chave: Fast food
Vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3294
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_041.pdf744,54 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.