Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3296
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFONSECA, Júlio César da-
dc.creatorCAZAROTO, Maria Eduarda Silva-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-15T15:41:21Z-
dc.date.available2022-07-15-
dc.date.available2022-07-15T15:41:21Z-
dc.date.issued2021-09-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3296-
dc.description.abstractThe objective of this project is to show, in an integrated and clearer way, possible, the brand positioning of the company Puratos Brasil. In addition to showing the perception on the part of consumers, it is necessary to present the projects of marketing of the company and the way in which it is positioned in the market in front of customers, suppliers and collaborators. Therefore, an internal and external analysis of the company must be carried out to expand the scope of the project and thus broaden the way in which we show how the company is included in this context.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do presente projeto é mostrar, de forma integrada e mais clara possível, o posicionamento de marca da empresa Puratos Brasil. Além de mostrar a percepção por parte dos consumidores, faz-se necessário apresentar os projetos de marketing da empresa e a forma pela qual ela se situa no mercado diante de clientes, fornecedores e colaboradores. Portanto, uma análise interna e externa da empresa deve ser feita para ampliar o escopo do projeto e assim ampliar a forma pela qual mostraremos como a companhia está inserida nesse contexto.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T15:41:21Z No. of bitstreams: 1 Modelo 11 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 447365 bytes, checksum: a2ddc7d6c14b4aa87c6a8db3e92badb1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T15:41:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 11 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 447365 bytes, checksum: a2ddc7d6c14b4aa87c6a8db3e92badb1 (MD5) Previous issue date: 2021-09-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA MARCA E O CONSUMIDOR :<PURATOS BRASIL LTDA>pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR: <PURATOS BRASIL LTDA>pt_BR
dc.title.alternativeA MARCA E O CONSUMIDOR: <PURATOS BRASIL LTDA>pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 11 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf436,88 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.