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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR: KNN Idiomas Aguaí
Título(s) alternativo(s): A MARCA E O CONSUMIDOR: KNN Idiomas Aguaí
Autor(es): TOLEDO, Daniel Henrique
C. FILHO, Gilberto Peixoto de
RIBEIRO, Ana Beatriz Silva
OLIVEIRA, Maykon Mendes de
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: Vivemos num mundo cada vez mais tecnológico e cada vez mais social, onde as pessoas buscam marcas e produtos que satisfaçam suas necessidades. Cada marca se posiciona de acordo com o público alvo, região geográfica, classe social, dentre muitas outras características. O principal objetivo de um posicionamento de marca, é se fazer lembrar na cabeça das pessoas.
Abstract: We live in an increasingly technological and increasingly social world, where People look for brands and products that satisfy their needs. each brand if positions according to the target audience, geographic region, social class, among many other features. The main objective of a brand positioning is to make remember in people's minds.
Palavras-chave: Gestão de marcas
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3297
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

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