Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3297
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTOLEDO, Daniel Henrique-
dc.creatorC. FILHO, Gilberto Peixoto de-
dc.creatorRIBEIRO, Ana Beatriz Silva-
dc.creatorOLIVEIRA, Maykon Mendes de-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-15T15:50:04Z-
dc.date.available2022-07-15-
dc.date.available2022-07-15T15:50:04Z-
dc.date.issued2021-09-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3297-
dc.description.abstractWe live in an increasingly technological and increasingly social world, where People look for brands and products that satisfy their needs. each brand if positions according to the target audience, geographic region, social class, among many other features. The main objective of a brand positioning is to make remember in people's minds.pt_BR
dc.description.resumoVivemos num mundo cada vez mais tecnológico e cada vez mais social, onde as pessoas buscam marcas e produtos que satisfaçam suas necessidades. Cada marca se posiciona de acordo com o público alvo, região geográfica, classe social, dentre muitas outras características. O principal objetivo de um posicionamento de marca, é se fazer lembrar na cabeça das pessoas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T15:50:04Z No. of bitstreams: 1 Modelo 12 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 237255 bytes, checksum: 7cab6df236e3b7ed820251e79eeac77e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T15:50:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 12 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 237255 bytes, checksum: 7cab6df236e3b7ed820251e79eeac77e (MD5) Previous issue date: 2021-09-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA MARCA E O CONSUMIDOR: KNN Idiomas Aguaípt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR: KNN Idiomas Aguaípt_BR
dc.title.alternativeA MARCA E O CONSUMIDOR: KNN Idiomas Aguaípt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 12 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf231,69 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.