Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3298
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARIANO, Rogério de Oliveira-
dc.creatorPINHEIRO, Alexsander de Oliveira-
dc.creatorDIAS, Jonas Manoel dos Reis-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-15T15:55:53Z-
dc.date.available2022-07-15-
dc.date.available2022-07-15T15:55:53Z-
dc.date.issued2021-09-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3298-
dc.description.abstractIn this project we will be approaching all the methodology applied throughout the quarter, as well as identifying the importance of Communication and Vision Systemic in customer loyalty, brand structuring and globalization of a brand in this very competitive market. For such surveys, we will be studying the processes and approaches made by the multinational company STARBUCKS, a reference in its segment, and identified as one of the pioneers in this market niche.pt_BR
dc.description.resumoNeste projeto estaremos abordando toda a metodologia aplicada ao longo do trimestre, assim como também, identificar a importância da Comunicação e da Visão Sistêmica na fidelização dos clientes, na estruturação de uma marca e na globalização de uma marca neste mercado tão competitivo. Para tais levantamentos, estaremos estudando os processos e abordagens feitos pela empresa multinacional STARBUCKS , referência em seu segmento, e identificada como uma das pioneiras neste nicho de mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-15T15:55:53Z No. of bitstreams: 1 Modelo 13 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 225560 bytes, checksum: 7e37b9b8b1bf5cabb862bb43815346a8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-15T15:55:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 13 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 225560 bytes, checksum: 7e37b9b8b1bf5cabb862bb43815346a8 (MD5) Previous issue date: 2021-09-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA MARCA E O CONSUMIDOR: STARBUCKSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR: STARBUCKS SÃOpt_BR
dc.title.alternativeA MARCA E O CONSUMIDOR: STARBUCKS SÃOpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 13 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf220,27 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.