Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3298
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR: STARBUCKS SÃO
Título(s) alternativo(s): A MARCA E O CONSUMIDOR: STARBUCKS SÃO
Autor(es): MARIANO, Rogério de Oliveira
PINHEIRO, Alexsander de Oliveira
DIAS, Jonas Manoel dos Reis
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: Neste projeto estaremos abordando toda a metodologia aplicada ao longo do trimestre, assim como também, identificar a importância da Comunicação e da Visão Sistêmica na fidelização dos clientes, na estruturação de uma marca e na globalização de uma marca neste mercado tão competitivo. Para tais levantamentos, estaremos estudando os processos e abordagens feitos pela empresa multinacional STARBUCKS , referência em seu segmento, e identificada como uma das pioneiras neste nicho de mercado.
Abstract: In this project we will be approaching all the methodology applied throughout the quarter, as well as identifying the importance of Communication and Vision Systemic in customer loyalty, brand structuring and globalization of a brand in this very competitive market. For such surveys, we will be studying the processes and approaches made by the multinational company STARBUCKS, a reference in its segment, and identified as one of the pioneers in this market niche.
Palavras-chave: Gestão de marcas
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3298
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 13 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf220,27 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.