Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3300
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: ESTRATÉGIA EM LOGÍSTICA: <AMBEV> SÃO
Título(s) alternativo(s): ESTRATÉGIA EM LOGÍSTICA: <AMBEV> SÃO
Autor(es): FERREIRA, Ceila Bianca D.
JANIZELO, Edmilza Ap. Elidio
DIAFERIA, Fabricio
DEL COL, Mary Regina Onishi
JUNQUEIRA, Tatiana
Resumo: A proposta deste trabalho é abordar os princípios das disciplinas Gestão de Cadeia de Valor de Orçamento de Produtos e Gestão Estratégica de Custos, por meio de uma pesquisa avançada sobre uma companhia inovadora,conciliando métodos para alavancar sua qualidade no produto servido. A empresa escolhida para o estudo foi a COMPANHIA DE BEBIDAS DAS AMÉRICAS-AMBEV, esta que possui destaque no mercado brasileiro, desde 2000 dada a fusão da Antarctica com a Brahma, especificamente no setor de bebidas, que atualmente é líder do mercado de cervejas.
Abstract: The purpose of this work is to approach the principles of the disciplines Product Budget Value Chain Management and Strategic Management of Costs, through an advanced search on a company innovative, reconciling methods to leverage its quality in the product served. The company chosen for the study was COMPANHIA DE BEBIDAS DAS AMERICAS-AMBEV, which stands out in the Brazilian market, since 2000 given the merger of Antarctica with Brahma, specifically in the beverage sector, which is currently the leader in the beer market.
Palavras-chave: Logística
Estratégia em logística
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3300
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 02 PI PG - PROCESSOS GERENCIAIS 3º_TRIM_2021 (2).pdf894,95 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.