Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3370
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Educação Especial e Inclusão
Autor(es): MACENA, Bianca da Silva
MACEDO, Carmen Ferreira de
ALVES, Fernanda Cristina da Silva
CERBONCINI, Giuliana
PACOBELLO, Levínia R.N.
JACOMINI, Mariângela L.
Resumo: Nesse presente trabalho, iremos abordar o tema a Educação Especial na perspectiva da inclusão que é relativamente nova no Brasil, na qual gera muitos questionamentos e dúvidas por parte de educadores e da população. Sendo assim, sabemos que nem todos os professores tiveram formação para a inclusão e muitos ainda a veem com insegurança e desnecessária.
Abstract: In this present work, we will address the issue of Special Education from the perspective of inclusion, which is relatively new in Brazil, in which it generates many questions and doubts on the part of educators and the population. Therefore, we know that not all teachers had training for inclusion and many still see it with insecurity and unnecessary.
Palavras-chave: Pedagogia
Libras: Língua Brasileira de Sinais
Educação Especial: fundamentos
Práticas inclusivas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3370
Data do documento: 30-Jun-2022
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 01 - MÓDULO ORGANIZAÇÃO GESTÃO DE SISTEMAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO.docx.pdf116,33 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.