Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/3370
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Educação Especial e Inclusão |
Autor(es): | MACENA, Bianca da Silva MACEDO, Carmen Ferreira de ALVES, Fernanda Cristina da Silva CERBONCINI, Giuliana PACOBELLO, Levínia R.N. JACOMINI, Mariângela L. |
Resumo: | Nesse presente trabalho, iremos abordar o tema a Educação Especial na perspectiva da inclusão que é relativamente nova no Brasil, na qual gera muitos questionamentos e dúvidas por parte de educadores e da população. Sendo assim, sabemos que nem todos os professores tiveram formação para a inclusão e muitos ainda a veem com insegurança e desnecessária. |
Abstract: | In this present work, we will address the issue of Special Education from the perspective of inclusion, which is relatively new in Brazil, in which it generates many questions and doubts on the part of educators and the population. Therefore, we know that not all teachers had training for inclusion and many still see it with insecurity and unnecessary. |
Palavras-chave: | Pedagogia Libras: Língua Brasileira de Sinais Educação Especial: fundamentos Práticas inclusivas |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/3370 |
Data do documento: | 30-Jun-2022 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Semestre 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 01 - MÓDULO ORGANIZAÇÃO GESTÃO DE SISTEMAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO.docx.pdf | 116,33 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.