Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3392
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOUZA, Ana Vitoria de-
dc.creatorBAPTISTA, Elisiane Graziele-
dc.creatorPACCIOLI, Luísa Corrêa-
dc.creatorSOARES, Maria Eduarda Maturana-
dc.creatorMASCHIO, Suelen da Silva-
dc.creatorMEDICI, Fátima A.-
dc.creatorJACOMINI, Mariângela L.-
dc.creatorSANTOS, Sérgio Ricardo dos-
dc.date.accessioned2022-07-18T20:12:41Z-
dc.date.available2022-07-18-
dc.date.available2022-07-18T20:12:41Z-
dc.date.issued2022-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3392-
dc.description.abstractAfter some visits to schools, even in different municipalities, a lot of information and different ways of applying reading in the classroom were obtained. Reading time is a favorite for children, a time where they can learn and have fun at the same time. Reading is present in many ways within the classroom, some teachers have their techniques to keep the student entertained in the activity, they use the reading wheel, book bag, bookcase and several other ways. One of the most interesting was the practice where students, after reading some existing stories, can use their own creativity to create their own story.pt_BR
dc.description.resumoApós algumas visitas em escolas até mesmo em municípios diferentes, foi obtida várias informações e formas diferentes de aplicar a leitura em sala de aula. A hora da leitura é a preferida das crianças, um momento onde eles conseguem aprender e se divertir ao mesmo tempo. A leitura está presente de várias formas dentro da sala de aula, alguns professores têm suas técnicas para deixar o aluno entretido na atividade, eles usam a roda da leitura, maleta de livros, estante de livros e diversas outras formas. Uma das mais interessantes foi a prática onde os alunos após serem feitas a leitura de algumas histórias já existentes, eles podem usar sua própria criatividade para estar elaborando sua própria história.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-18T20:12:41Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 1 FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_ LEITURA E PRÁTICA.pdf: 475830 bytes, checksum: 16f1bd02f69f411bc8da3f7b891a264c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-18T20:12:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 1 FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_ LEITURA E PRÁTICA.pdf: 475830 bytes, checksum: 16f1bd02f69f411bc8da3f7b891a264c (MD5) Previous issue date: 2022-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos Integrados (PI)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectLeitura: práticapt_BR
dc.subjectFundamentos pedagógicospt_BR
dc.subjectLinguagem: compreensãopt_BR
dc.subjectAtividade humanapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleFundamentos Pedagógicos: leitura e prática - compreendendo a linguagem como atividade humanapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 1 FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_ LEITURA E PRÁTICA.pdf464,68 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.