Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/3393
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | VITORIANO, Cícera Maria Chaves | - |
dc.creator | SILVA, Lidiana Rodrigues da | - |
dc.creator | PEREIRA, Helton Carlos Sabino | - |
dc.creator | MARTINS, Andresa dos Santos Vaz | - |
dc.creator | GONÇALVES, Vanelly de Oliveira | - |
dc.creator | JACOMINI, Mariângela L. | - |
dc.creator | MEDICI, Fátima A. | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-18T20:30:58Z | - |
dc.date.available | 2022-07-18 | - |
dc.date.available | 2022-07-18T20:30:58Z | - |
dc.date.issued | 2022-06-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/3393 | - |
dc.description.abstract | The teacher is one of the most important characters in the process of training a person, in addition to participating in literacy and passing on specific knowledge of a certain area, currently this professional has a role that involves a much more complex responsibility, which consists of forming the student in an integral perspective that encompasses the social, affective and psychological aspects. The field of activity of this professional has always been the school or educational institutions, but nowadays there is a growth in the number of hiring of teachers by companies that invest in the professionalization of their employees. | pt_BR |
dc.description.resumo | O professor é um dos personagens mais importantes no processo de formação de uma pessoa, além de participar da alfabetização e passar os conhecimentos específicos de uma determinada área, atualmente esse profissional tem um papel que envolve uma responsabilidade bem mais complexa, que consiste em formar o aluno em uma perspectiva integral que engloba o aspecto social, afetivo e psicológico. O ramo de atuação desse profissional sempre foi a escola ou instituições de ensino, mas nos dias de hoje há um crescimento no número de contratações de professores por empresas que investem na profissionalização de seus funcionários. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-18T20:30:58Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 1- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx (1).pdf: 142570 bytes, checksum: 8c9b65b2e01851de0802516c1026ba51 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-07-18T20:30:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 1- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx (1).pdf: 142570 bytes, checksum: 8c9b65b2e01851de0802516c1026ba51 (MD5) Previous issue date: 2022-06-30 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projetos Integrados (PI) | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Profissionalização docente | pt_BR |
dc.subject | Didática: formação | pt_BR |
dc.subject | Formação educativa: oficina de prática pedagógica | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Fundamentos Pedagógicos: didática e formação | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Semestre 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 1- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx (1).pdf | 139,23 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.