Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3393
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVITORIANO, Cícera Maria Chaves-
dc.creatorSILVA, Lidiana Rodrigues da-
dc.creatorPEREIRA, Helton Carlos Sabino-
dc.creatorMARTINS, Andresa dos Santos Vaz-
dc.creatorGONÇALVES, Vanelly de Oliveira-
dc.creatorJACOMINI, Mariângela L.-
dc.creatorMEDICI, Fátima A.-
dc.date.accessioned2022-07-18T20:30:58Z-
dc.date.available2022-07-18-
dc.date.available2022-07-18T20:30:58Z-
dc.date.issued2022-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3393-
dc.description.abstractThe teacher is one of the most important characters in the process of training a person, in addition to participating in literacy and passing on specific knowledge of a certain area, currently this professional has a role that involves a much more complex responsibility, which consists of forming the student in an integral perspective that encompasses the social, affective and psychological aspects. The field of activity of this professional has always been the school or educational institutions, but nowadays there is a growth in the number of hiring of teachers by companies that invest in the professionalization of their employees.pt_BR
dc.description.resumoO professor é um dos personagens mais importantes no processo de formação de uma pessoa, além de participar da alfabetização e passar os conhecimentos específicos de uma determinada área, atualmente esse profissional tem um papel que envolve uma responsabilidade bem mais complexa, que consiste em formar o aluno em uma perspectiva integral que engloba o aspecto social, afetivo e psicológico. O ramo de atuação desse profissional sempre foi a escola ou instituições de ensino, mas nos dias de hoje há um crescimento no número de contratações de professores por empresas que investem na profissionalização de seus funcionários.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-18T20:30:58Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 1- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx (1).pdf: 142570 bytes, checksum: 8c9b65b2e01851de0802516c1026ba51 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-18T20:30:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 1- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx (1).pdf: 142570 bytes, checksum: 8c9b65b2e01851de0802516c1026ba51 (MD5) Previous issue date: 2022-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos Integrados (PI)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectProfissionalização docentept_BR
dc.subjectDidática: formaçãopt_BR
dc.subjectFormação educativa: oficina de prática pedagógicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleFundamentos Pedagógicos: didática e formaçãopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 1- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx (1).pdf139,23 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.