Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/3397
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | EJA e Diversidade |
Autor(es): | PEZOTI, Gabriela Miranda SOUZA, Julia Fabris de SILVA, Palmira Regiane da FERREIRA, Thais dos Reis MEDICI, Fátima A. JACOMINI, Mariângela L. |
Resumo: | Este este projeto tem como objetivo o reconhecimento da diversidade existente no meio educacional e sua receptividade no ambiente escolar, conduzida por um currículo adaptado eminentemente alfabetizatório, ter em consideração a bagagem de conhecimento que o indivíduo traz consigo, propondo desafios positivos e equivalentes por meio de uma linguagem adulta, podendo proporcionar o tão esperado alcance a sua independência profissional, financeira, social e intelectual, por meio de novas oportunidades de crescimento na sociedade em que vive e faz parte. |
Abstract: | This project aims to recognize the diversity existing in the educational environment and its receptivity in the school environment, led by an eminently literacy adapted curriculum, taking into account the knowledge that the individual brings with him, proposing positive and equivalent challenges through an adult language, which can provide the long-awaited reach of their professional, financial, social and intellectual independence, through new opportunities for growth in the society in which they live and are a part. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação de Jovens e Adultos: EJA Educação: diversidade Direitos Humanos |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/3397 |
Data do documento: | 30-Jun-2022 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Semestre 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Grupo 02 - EJA e Cultura Digital.pdf | 121,67 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.