Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3407
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOUZA, Ana Laura Tobias de-
dc.creatorEMÍDIO, Flávia Maria Romano-
dc.creatorMARCONDES, João Pedro Corrêa-
dc.creatorTREVISAN, Paloma Aparecida-
dc.creatorSILVESTRE, Pamela Ribeiro-
dc.creatorBUENO, Leonor Cristina-
dc.creatorBORSARI, Juliana Marques-
dc.date.accessioned2022-07-19T17:04:41Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-19T17:04:41Z-
dc.date.issued2022-07-19-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3407-
dc.description.abstractNecessary in the organizational context, communication over the years has stood out because of the ways and strategies in which it can be used. From the Latin term communicare, which means to share, participate in something, make common; Communication has its roots in making a message common, expressing an idea, feeling or experiences, between a sender and one or more receivers. Through a means or a channel, which can generate an objective or subjective reaction since there is no way to quantify the results.pt_BR
dc.description.resumoNecessária no contexto organizacional, a comunicação com o passar dos anos vem se destacando por conta das formas e estratégias em que pode ser utilizada. Do termo latino communicare, que significa partilhar, participar algo, tornar comum; a comunicação tem sua raiz por tornar comum uma mensagem,expressaruma ideia, sentimento ou experiências, entre um emissor e um ou mais receptores. Através de um meio ou um canal, que pode gera ruma reação objetiva ou subjetiva já que não há como quantificar os resultados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-19T17:04:41Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 20 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 345920 bytes, checksum: d90636147b1770a72f6c1bcf8893b14c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-19T17:04:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 20 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 345920 bytes, checksum: d90636147b1770a72f6c1bcf8893b14c (MD5) Previous issue date: 2022-07-19en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA comunicação entre as equipes no contexto organizacional: Petrobráspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCombustíveispt_BR
dc.subjectPetróleopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA comunicação entre as equipes no contexto organizacional: Petrobráspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Módulo Comunicação e Comportamento Empresarial 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 20 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf337,81 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.