Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3408
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOSSAI, Ariel-
dc.creatorBAZAN, Willian C. Bazan-
dc.creatorCRUZ, Paulo Roberto S.-
dc.creatorSOUZA, Ricardo Costa-
dc.creatorDAL AVA, Lucas Henrique-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-19T17:05:09Z-
dc.date.available2022-07-19-
dc.date.available2022-07-19T17:05:09Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3408-
dc.description.abstractOur integrated project on the 4 Ps refers to the company Magazine Luiza, in it we will be explaining the 4 Ps of marketing and performing an exemplification of how is this concept inside the store for making sales to reach the public target, in this case consumers. Exemplifying the 4 Ps, they are the following: Place or Point of Sale, Price, Product and Promotion, among these we will be carrying out a case study that will show participation and each of these elements in building a sales strategy. We will also highlight the opportunities and threats that the market can provide, the innovations that must happen in the course of the sale, thus showing the differential that these innovations will bring to the company.pt_BR
dc.description.resumoNosso projeto integrado sobre os 4 Ps é referente a empresa Magazine Luiza, nele estaremos explicando os 4 Ps do marketing e realizando uma exemplificação de como é esse conceito dentro da loja para realização de vendas para atingir o público alvo, no caso os consumidores. Exemplificando os 4 Ps, eles são os seguintes: Praça ou Ponto de venda, Preço, Produto e Promoção, dentre esses estaremos realizando um estudo de caso que mostrará a participação e cada um desses elementos na construção de uma estratégia de vendas. Evidenciaremos também as oportunidades e ameaças que o mercado pode proporcionar, as inovações que devem acontecer no percurso da venda mostrando assim o diferencial que essas inovações trarão para a empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-19T17:05:09Z No. of bitstreams: 1 Modelo 01 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf: 286111 bytes, checksum: fd0626587031bdec2e6eb5198b1b6bb8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-19T17:05:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 01 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf: 286111 bytes, checksum: fd0626587031bdec2e6eb5198b1b6bb8 (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING: MAGAZINE LUIZApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMARKETINGpt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING: MAGAZINE LUIZApt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: MAGAZINE LUIZApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Gestão Comercial 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 01 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf279,41 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.