Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3411
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: OS QUATRO “P”s DE MARKETING: <AMBEV>
Título(s) alternativo(s): OS QUATRO “P”s DE MARKETING: <AMBEV>
Autor(es): SANTOS, Arthur Rafael Mello dos
MARIANO, Udson
FERREIRA, Sostiner da Silva
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: Tendo como título “Os 4 Ps de Marketing”, este projeto integrado objetiva a análise dos quatro elementos que compõem o mix de marketing (produto, preço, praça e promoção) no planejamento estratégico da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev). Para isso, foi realizado uma breve introdução no capítulo três acerca da análise de cenários, planejamento mercadológico, oportunidades e ameaças (para este subitem utilizou-se a análise SWOT), inovação, gestão do composto de marketing, os quatro pês e por fim, um estudo de caso. Este último teve a intenção de aperfeiçoar as práticas de cuidado com o meio ambiente, uma das principais preocupações da empresa.
Abstract: Titled “The 4 Ps of Marketing”, this integrated project aims to analyze the four elements that make up the marketing mix (product, price, place and promotion) in the strategic planning of Companhia de Bebidas das Américas (Ambev). For this, a brief introduction was made in chapter three about the analysis of scenarios, marketing planning, opportunities and threats (for this sub-item the SWOT analysis was used), innovation, management of the marketing mix, the four feet and finally, a case study. The latter was intended to improve environmental care practices, one of the company's main concerns.
Palavras-chave: MARKETING
Estratégia em marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3411
Data do documento: 1-Nov-2021
Aparece nas coleções:Gestão Comercial 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 03 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf702,69 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.