Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3413
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOLIVEIRA, Vivian de,-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-19T17:31:20Z-
dc.date.available2022-07-19-
dc.date.available2022-07-19T17:31:20Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3413-
dc.description.abstractThis PI tells a little about the history of the Magazine Luiza Group, where it is a company with high participation in the economic market of our country. A very strong company in terms of Marketing is an example of the 4 “P”s of Marketing. The starting point was to learn more about the history of the company, as well as its operating in the retail market. Highlight the importance of diagnosing the need for Training and Development for the company's growth, from the service, level of customer satisfaction , competitive differentials and marketing strategies for the company success.pt_BR
dc.description.resumoNesta PI conta um pouco da história do Grupo Magazine Luiza, onde é uma empresa com alta participação no mercado Econômico do nosso país. Uma empresa muito forte no quesito Marketing é um exemplo dos 4 “P”s de Marketing. O ponto de partida foi conhecer mais sobre a história da empresa, quanto a sua atuação no mercado varejista. Evidenciar a importância do diagnóstico da necessidade de Treinamento e Desenvolvimento para o crescimento da empresa, desde o atendimento, nível de satisfação dos clientes , diferenciais dos concorrentes e estratégias de marketing para o sucesso da empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-19T17:31:20Z No. of bitstreams: 1 Modelo 06 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf: 1223770 bytes, checksum: 445b34de7c7b6c84695b4fadc07972f4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-19T17:31:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 06 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf: 1223770 bytes, checksum: 445b34de7c7b6c84695b4fadc07972f4 (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING: <MAGAZINE LUIZA>pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMARKETINGpt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING: <MAGAZINE LUIZA>pt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: <MAGAZINE LUIZA>pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Gestão Comercial 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 06 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf1,2 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.