Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3414
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMACHADO, Samuel A.E.-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-19T17:37:05Z-
dc.date.available2022-07-19-
dc.date.available2022-07-19T17:37:05Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3414-
dc.description.abstractWhat would you do, if you could predict the future, of a company and its Marketplace? How would you prepare, and what important decisions could you make? when it comes to managing a company? So far, there are no indications that the future can be predicted, especially in an environment full of opportunities and threats that arise without any influence from it. It cannot be predicted, but managers and the company can prepare for it. act, in the face of opportunities and threats that arise even though they have no influence on its emergence.pt_BR
dc.description.resumoO que você faria, se fosse possível prever o futuro, de uma empresa e de seu mercado? Como se prepararia, e que importantes decisões poderia tomar principalmente quando o assunto é gerenciar uma empresa? Até o momento, não existem indícios de que o futuro pode ser previsto, principalmente em um ambiente cheio de oportunidades e ameaças que surgem sem qualquer influência da mesma.. Ele não pode ser previsto, mas os gestores e a empresa podem se preparar para agir, diante de oportunidades e ameaças que surjam mesmo não tendo influência sobre seu surgimento.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-19T17:37:05Z No. of bitstreams: 1 Modelo 07 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf: 642693 bytes, checksum: 8438d49185cc99fa70aa64dd0c7e823e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-19T17:37:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 07 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf: 642693 bytes, checksum: 8438d49185cc99fa70aa64dd0c7e823e (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING: TAURUS ARMAS S.A.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMARKETINGpt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING: TAURUS ARMAS S.A.pt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: TAURUS ARMAS S.A.pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Gestão Comercial 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 07 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf627,63 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.