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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCONTINI, Rodrigo Teodoro-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-19T17:49:51Z-
dc.date.available2022-07-19-
dc.date.available2022-07-19T17:49:51Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3417-
dc.description.abstractThe idea of ​​this work is to present the concept of the 4 “P”s of Marketing, which are: - Product; - Price; - Square; - Promotion. It is very important for a company to know how to define its sales strategy very well. product based on a market need or trend, knowing where sell that is, be available to your right audience in the right places. Price refers at the price practiced in all its forms of sales, discounts, forms of payment, anyway, but it has a lot to do with the perception of value that their potential consumers can absorb when buying your product and promotion is what makes sell, that is, talk to your audience, communicate and be attractive.pt_BR
dc.description.resumoA idéia deste trabalho é apresentar o conceito dos 4 “P”s de Marketing, que são: - Produto; - Preço; - Praça; - Promoção. É muito importante que uma empresa saiba definir muito bem sua estratégia de produto baseado numa necessidade de mercado ou em uma tendência, saber onde vender ou seja, estar disponível para seu público certo nos locais certos. Preço se refere ao preço praticado em todas as suas formas de vendas, descontos, formas de pagamento, enfim, mas tem muito a ver com percepção de valor que os seus potenciais consumidores podem absorver ao comprarem seu produto e a promoção é o que faz vender ou seja, falar com o seu público, se comunicar e ser atrativo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-19T17:49:51Z No. of bitstreams: 1 Modelo 08 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf: 123489 bytes, checksum: 8f42a129913f9ad5a07e0349bfda742f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-19T17:49:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 08 PI GCOM - GESTÃO COMERCIAL 4º TRIM_2021.pdf: 123489 bytes, checksum: 8f42a129913f9ad5a07e0349bfda742f (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING: JBSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMARKETINGpt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING: JBSpt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: JBSpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Gestão Comercial 4º Trimestre 2021-4

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