Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3427
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Fundamentos Pedagógicos: leitura e prática
Autor(es): MENDES, Maria Cristina Silva
PEREIRA, Maria Olímpia de Oliveira
GALDINO, Marlene Santos
ROSALIN, Neiva Aparecida
JACOMINI, Mariângela L.
MEDICI, Fátima A.
Resumo: Neste projeto pode-se observar a construção do conhecimento das crianças sobre a estrutura do som quando expostas à linguagem falada. É na relação com as diferentes formas de expressão oral que essa habilidade metalinguística se desenvolve à medida que a criança está imersa no mundo da linguagem.
Abstract: In this project, it is possible to observe the construction of children's knowledge about the structure of sound when exposed to spoken language. It is in the relationship with the different forms of oral expression that this metalinguistic ability develops as the child is immersed in the world of language.
Palavras-chave: Pedagogia
Didática: formação
Docente: profissionalização
Formação educativa: oficina de prática pedagógica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3427
Data do documento: 30-Jun-2022
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 2- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA- formatado.pdf195,96 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.