Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3440
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARTINS, Ana Carolina Bento-
dc.creatorCICUTTO, Ana Caroline P.-
dc.creatorDINIZ, Ana Paula-
dc.creatorSOUZA, Maristela Corrêa Lameo de-
dc.creatorFUIN, Vanessa Calixto Valin Mariano-
dc.creatorMEDICI, Fátima A.-
dc.creatorJACOMINI, Mariângela L.-
dc.date.accessioned2022-07-19T20:16:01Z-
dc.date.available2022-07-19-
dc.date.available2022-07-19T20:16:01Z-
dc.date.issued2022-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3440-
dc.description.abstractConsidering the situation that is occurring in the case study we are working on, traditional teaching no longer works, transmitting content in a passive way, it is necessary to review the true role of education in the student's life, as well as to plan a proposal coherent with reality. , to suggest a replanning for the institution, developing work guided by Participatory Management, with new methodologies, pedagogical practices and continuous training for the faculty, will contribute to solving the problems.pt_BR
dc.description.resumoConsiderando a situação que está ocorrendo no estudo do caso no qual estamos trabalhando, o ensino tradicional não funciona mais, transmitir conteúdo de forma passiva, é preciso rever o verdadeiro papel da educação na vida do aluno, assim como também planejar uma proposta coerente com realidade, sugerir um replanejamento para instituição desenvolvendo um trabalho norteado pela Gestão Participativa, com novas metodologias, práticas pedagógicas e formação continuada para o corpo docente, contribuirá para sanar os problemas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-19T20:16:01Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 2- LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA.docx (1) (1).pdf: 719105 bytes, checksum: e1273935796ecabe6708862e21345fcf (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-19T20:16:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 2- LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA.docx (1) (1).pdf: 719105 bytes, checksum: e1273935796ecabe6708862e21345fcf (MD5) Previous issue date: 2022-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos Integrados (PI)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectMatemática: perspectivas teórico metodológicaspt_BR
dc.subjectAlfabetização e Letramentopt_BR
dc.subjectPerspectivas teórico metodológicaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleLetramento e Alfabetização em Língua Portuguesa e Matemáticapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 2- LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA.docx (1) (1).pdf702,25 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.