Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3445
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorANTONIO, Ana Carolina-
dc.creatorZALTRÃO, Flávia-
dc.creatorMORAES, Natália da S.-
dc.creatorCOURELLE-
dc.creatorPACOBELLO, Levinía R.N.-
dc.creatorJACOMINI, Mariângela L.-
dc.date.accessioned2022-07-19T21:45:36Z-
dc.date.available2022-07-19-
dc.date.available2022-07-19T21:45:36Z-
dc.date.issued2022-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3445-
dc.description.abstractWhen approaching the subject of inclusive education, we must emphasize that we currently find some barriers in the thinking and acceptance of some educators, given that most pedagogues trained for some time, find it difficult to work pedagogically with such students. Inclusive education aims to educate all children in the same school context, that is, not to deny the difficulties of students, but with inclusion, differences are no longer seen as problems and are treated as diversity. We will present in this project, the laws and ways of working with inclusion in schools, therefore, a way to include them in a pedagogical, positive and human way.pt_BR
dc.description.resumoAo abordarmos o assunto educação inclusiva, devemos ressaltar, que atualmente encontramos algumas barreiras no pensamento e aceitação de alguns educadores, haja vista, que a maioria dos pedagogos formados há algum tempo, encontram dificuldades em trabalhar de forma pedagógica tais alunos. A educação inclusiva tem o objetivo de educar todas as crianças em um mesmo contexto escolar, ou seja, não negar as dificuldades dos alunos, mas com a inclusão as diferenças deixam de ser vistas como problemas e são tratadas como uma diversidade. Apresentaremos neste projeto, as leis e as formas de se trabalhar com inclusão nas escolas, portanto, uma forma de incluí-las de maneira pedagógica, positiva e humana.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-19T21:45:36Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 03 - MÓDULO ORGANIZAÇÃO GESTÃO DE SISTEMAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO.pdf: 853822 bytes, checksum: 1077d03ea127a6aeef8279f48de24a46 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-19T21:45:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 03 - MÓDULO ORGANIZAÇÃO GESTÃO DE SISTEMAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO.pdf: 853822 bytes, checksum: 1077d03ea127a6aeef8279f48de24a46 (MD5) Previous issue date: 2022-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos Integrados (PI)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectLibras: Língua Brasileira de Sinaispt_BR
dc.subjectEducação Especial: fundamentospt_BR
dc.subjectPráticas inclusivaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleEducação Especial e Inclusãopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 03 - MÓDULO ORGANIZAÇÃO GESTÃO DE SISTEMAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO.pdf833,81 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.